maio 18, 2009

Mundo Escola - Parte 06

2 comentários:

joyce_Ualas disse...

vcs professores e alunos estão de parabens com esse lindo trabalho e que vcs continuem assim!!!!!!!!

Erick Nascimento disse...

Primeiramente Parabéns a todos pela iniciativa tão bacana de poder modificar o que de fato faz parte da nossa vida, fui aluno de 2005 há 2007 desta escola e os momentos que passei nela foi muito bom, passei por momentos e vivênciei o que foi mostrado nos primeiros vídios, mas estou muito feliz de saber que todos envolvidos conseguiram modificar essa escola pra melhor. Passei momentos legais,conheci pessoas muito especial que mesmo distante guardo comigo, gostaria de poder estar ai nesse momento pra se juntar a todos esses guerreiros e lutar pela mudança dessa escolha, fiquei muito feliz de ter descoberto esse Site e ter vivênciado mesmo que através desses vídeos esse momento tao especial. Aqui fica meus parabéns e muito obrigado a todos por essa iniciativa, continuem assim!
Ex aluno: Erick Nacimento Santos